Transplante capilar fue. O que é? Qual o preço? Onde fazer?

Transplante fue

Os fatores que podem causar a queda de cabelo pode variar muito de pessoa a pessoa, e por estes diversos motivos grande parte busca soluções para acabar com este problema, e um deles é a técnica ou transplante capilar FUE. Esta técnica teve seu surgimento em 2002, porém ela é um aprimoramento de uma método utilizado em 1950, tendo como mudança marcante a diminuição do diâmetro dos punchs. A vantangem da utilização dos punchs de menores diâmetro é a possibilidade da extração dos folículos produzindo cicatrizes pouco perceptíveis

Como é feito o transplante capilar fue?

Transplante capilar fue

Apesar de algumas fotos que vemos na internet, causar aflição,a técnica fue, quando feita por profissionais habilitados e preparados, é garantia de sucesso. Primeiramente é retirada ( raspada) a área onde será feita a retirada dos fios. Com a anestesia local, é feita a retirada das unidades foliculares, o processo é feito várias vezes.  Após a obtenção das unidades foliculares, as mesmas serão levadas para o microscópio para serem analisadas, separando as unidades perfeitas das imperfeitas para a implantação.

Agora é feita a segunda etapa. Nesta fase é feita a implantação das unidades retiradas e analisadas, nas áreas calvas. É importante o profissional seguir sempre medidas naturais, para que o procedimento e o resultado fique mais real possível, preocupando com a quantidade de fios, a inclinação, disposição das raízes dentre outros.

Qual o preço médio?

Após diversas pesquisas a resposta que podemos chegar é depende. No Brasil os valores costumam ser bem caros, e é necessário procurar uma clínica especializada pois a maioria realiza a técnica FUT. Os valores médios que serão apresentados a seguir pode variar conforme local e também o grau de calvicie que o paciente se encontra. Uma pesquisa feita em diversas clínicas, os valores podem variar de R$7000 até R$30.000. Mesmo o Brasil tendo ótimos profissionais, a Turquia é referência no assunto, e dependendo do preço, vale a pena embarcar nesta viagem para a realização do procedimento, como foi o caso do youtuber PC Siqueira.

Quero fazer o transplante capilar fue, quem devo procurar?

Basta uma navegada na internet que podemos encontrar diversas clínicas, com profissionais especializados e que realizam esta técnica. É importante durante a sua busca, encontrar referências de pessoas que já realizaram a cirurgia no local escolhido e também é importante verificar a formação do profissional,  pois não é qualquer profissional da medicina que poderá realizar o transplante, evitando assim qualquer tipo de imprevisto.

Importante: As informações e sugestões divulgadas pelo site mundo pró-saúde não tem autoridade profissional, e de forma alguma devem ser consideradas como conselhos médicos. Recomenda-se sempre procurar um profissional habilitado antes de tomar qualquer atitude e medicamento.

Saiba mais

Hairloss blocker é bom
Entenda como o jogador Túlio Maravilha driblou a calvície e esta atacando novamente com os cabelos mais volumosos.
Alergia a tinta de cabelo
Alergia a tinta de cabelo? Saiba as possíveis causas e maneiras de prevenir que ela acabe com seu cabelo e também o couro cabeludo.
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *