Remédio para queda de cabelo- Saiba tudo que realmente funciona!

Melhores remédios para queda de cabelo

Remedio para queda de cabelo

Queda de cabelo

Não existe pior sensação, do que o sentimento de que algo está faltando em você…já percebeu? Temos uma conexão profunda com nossa pele, nossos sentidos e órgãos, imagine com os cabelos então!

Por isso, a queda de cabelo constante tem sido um dos grandes problemas brasileiros e isso pode ser motivado por causa de muitos aspectos biológicos ou psicológicos.

 

Sim, isso mesmo, são diversos fatores que influenciam e sobre esse assunto e como descobrir os melhores medicamentos para combater a queda de cabelo/ alopecia, você verá aqui!

Queda de cabelo é comum, até que se torne demais e comece a apresentar falhas no cabelo!

Bom, perder alguns fios de cabelo durante a vida, é completamente normal. Todo mundo perde um pouco de cabelo, a coisa só fica feia, quando essa queda se torna muito recorrente e começa a trazer resultados, como:

·         Entupir o ralo do banheiro, de tantos fios que são perdidos.

·         Dá para perceber tufos de cabelos em casa, por toda parte…

·         Seu tapete fica repleto de cabelo e todos os cantos da casa… se brincar até dentro da geladeira você encontra – e se você está com esse tipo de queda, vai se lembrar desse episódio, que não é conversa, é real mesmo!

Em média, perdemos por volta de 80 fios de cabelo por dia… mas não dá para ficar careca com essa média, somente se o volume ultrapassar demais desse valor, o que seria considerado anormal. Por isso, se você já nota algumas brechas sem cabelos, é hora de TOMAR UMA ATITUDE!

Melhores remedios para queda de cabelo

Portanto, se você estiver tendo muita queda de cabelo, com toda certeza é porque existe algum problema associado. Podemos chamar isso de algum gatilho em potencial, ou seja, aquilo que motivou esse resultado.

Obviamente, nem sempre é tão fácil entender os motivos, já que podem ser muitos e podem estar associados a diversas causas que se correlacionam.

No entanto, é certo que com tratamentos naturais você não vai conseguir resolver o problema, pois eles serão apenas paliativos breves, que podem até tornar o problema mais crítico, gerando maior queda de fios.

A tricologista – Anabel Kingsley, da Clínica Philip Kingsley – de Londres, fez um depoimento sobre os principais fatores que geram queda de cabelos.

A queda de cabelo é mais comum em homens ou mulheres?

Melhores remedios para queda de cabelo

Sendo mais do que uma questão de somente autoestima, os nossos cabelos, possuem funções importantes em nosso corpo. Quer ver só?

  • Proteger o couro cabeludo, trazendo benefícios protetivos para cérebro e meninges.
  • Protege as áreas cobertas por ele, do frio, do calor, da poluição e da radiação ultravioleta.

E traz outros benefícios que se correlacionam a estética e bom visual. Afinal, quem não deseja ter um cabelo bonito?!

Bom, talvez você esteja se perguntando nesse exato momento, se a queda de cabelo é mais comum em homens ou mulheres…

Certamente nos homens sempre é mais visível, talvez por isso a ocorrência seja sempre tão nítida, já que muitas vezes, a mulher para esconder a queda de cabelo, prende os cabelos ou usa de outros artifícios.

E quando mencionamos a questão de quem perde mais cabelo: homem ou mulher, a alopecia é mais comum nos homens, sendo que estes estão com 50% de ocorrência, ficando as mulheres com 40% – na idade de 50 anos.

No entanto, o problema pode surgir ainda na adolescência e acabar provocando muitas carências emocionais e problemas de autoestima – o que compromete o bem-estar da pessoa.

Então, se você se perguntar assim: “Mas por que a alopecia é mais comum nos homens”? – Nós respondemos!

Por causa de um hormônio chamado testosterona. A calvície tem a ver com a testosterona, que ao ser convertido em DHT que é a di-hidrotestosterona, acaba agindo no bulbo capilar, fazendo com que os fios dos cabelos se tornem mais finos e frágeis, o que consequentemente faz cair.

As mulheres, por sua vez, também possuem testosterona, no entanto, em bem menor quantidade, por isso sofrem menos com o problema!

Portanto, se você estiver tendo perdas de fios em grande volume e isso estiver te assustando, o primeiro conselho é: não se desespere, EXISTE SOLUÇÃO!

Causas para queda de cabelo: Por quê?

Remedio para queda de cabelo

Vamos entender melhor a partir de agora, pois conhecimento é tudo e também ajuda numa maior compreensão da recuperação da queda de cabelo, por métodos confiáveis.

Vejamos!

Queda de cabelo por causa genética

Sabemos que herdamos muita coisa de nossos antepassados. Existem toda uma relação entre nosso DNA e o DNA de nossos pais, avós, bisavós e assim por diante.

Nesses casos, não é incomum que você observe várias pessoas da família com perda de cabelos, exemplos?

  • Seu pai.
  • Seu avô.
  • Seus tios…
  • E assim outros parentes.

A perda dede cabelo que tem associação genética, pode ocorrer de forma gradual, com o passar do tempo, a quantidade de cabelo se torna menos volumosa e a queda pode ir aumentando.

Assim, por causa da genética, os fios vão ficando mais finos e cada vez mais fracos e curtos, dificultando também o ciclo de crescimento dos fios, que seria o ideal para substituir os fios que já caíram.

Queda de cabelo por causa de deficiência nutricional ou por motivos reativos

Remédio para queda de cabelo

Outros motivos além da genética podem ser acionados, como gatilhos para a queda de cabelo. Ou seja, às vezes, por questões de deficiências nutricionais, seu corpo pode ter uma debilidade na produção equilibrada de hormônios e vitaminas que favorecem o crescimento e boa manutenção dos cabelos.

Se isso acontecer, o resultado será justamente a queda de fios. O excesso dessa queda de cabelos também é conhecido como eflúvio telógeno, e não condiz com predisposição genética, mas sim com um desequilíbrio interno, do próprio organismo, que não está recebendo os nutrientes necessários para manter os cabelos fortes e bonitos.

Ainda sobre a questão nutricional, por exemplo, quando existe deficiência de ferro e surgimento de anemia, por exemplo, muitas pessoas acabam sofrendo com a perda de cabelo.

O ferro é essencial para o bom equilíbrio do corpo e para a produção das proteínas das células chamadas de ciladas, que são as responsáveis por manter seus fios mais resistentes e sem o ferro, existe uma deficiência nesse equilíbrio. Entende?

Já se faltar vitamina B12, além de se sentir mais cansado/a e com baixa energia para realizar as tarefas cotidianas, você ainda pode ter perda de fios, por causa dos problemas causados nos glóbulos vermelhos.

Eles são os responsáveis pela saúde dos glóbulos vermelhos – que transportam todo o oxigênio para seus tecidos, assim, veganos tendem a sofrer mais com queda de cabelo, porque a vitamina B12 é encontrada principalmente em proteínas animais.

Já no contexto dos motivos reativos, podemos citar aqui:

  • Estresse severo, quando a pessoa passou ou está passando por desafios tão fortes, que alguns hormônios de ansiedade e estresse são liberados no organismo, afetando o equilíbrio do corpo em vários sentidos.

O estresse estimula a queda de cabelo, por causa dos níveis de andrógenos que são disparados no corpo. Ou seja, esse fator acaba desencadeando distúrbios no couro cabeludo, como caspa, entre outros aspectos da saúde que influenciam o surgimento da queda de cabelos.

  • Doenças também podem estar associadas a esses demais fatores para queda de cabelo, já que em alguns casos, a patologia pode afetar o organismo de diferentes modos, inclusive trazendo danos aos fios.
  • Em outras situações se encontra também associação a dietas intensivas ou restritivas demais, onde a pessoa deixa de receber a quantidade de minerais e vitaminas necessárias, acabando por afetar o organismo.

Obviamente existem também outros fatores e sobre eles, frisaremos a partir de agora!

Queda de cabelo por causa de desequilíbrio hormonal

Cabelo caindo

O desequilíbrio hormonal afeta a saúde como todo. E a beleza também sofre nesse sentido.

Esse fator pode gerar: acne, ganho de peso, de modo que se seus hormônios não estiverem bem equilibrados, você pode ter vários danos, incluindo forte queda de cabelo.

Os hormônios têm um papel essencial na saúde e equilíbrio do corpo.  Eles são responsáveis pelo crescimento dos cabelos, bem como os estrógenos que são hormônios femininos, são verdadeiros amigos dos cabelos.

E quando falamos em andrógenos, que são hormônios, eles não ajudam na empreitada de manter os fios fortes e em bom volume. Se houver excesso desse hormônio circulando no organismo (do homem ou da mulher), que pode ser causado por conta de um distúrbio no sistema endócrino – muito geralmente comum em mulheres que sofrem de ovários policísticos, esse desequilíbrio hormonal todo, também causa queda de cabelo.

Outros fatores para queda de cabelo

Existem muitos outros também, como:

  • Hipotireoidismo e hipertireoidismos.
  • O avançar da idade.
  • Entre outros!

Mas como resolver esse problema de queda de cabelo?

Calma! Você não está fadado a viver com esse sofrimento, talvez você não saiba ou nunca tenha ouvido falar, mas existem alguns remédios para queda de cabelo que além de funcionar de verdade e muito bem, ainda trazem diversos outros benefícios nutricionais que só fazem bem a todo o seu corpo, trazendo melhores resultados físicos e estéticos!

Vamos ver, dois produtos para combater a queda de cabelo?

Hairloss Blocker, a solução perfeita e comprovada para tratar a queda de cabelo!

Remedio para queda de cabelo

A promessa do Hairloss Blocker é a seguinte: em dois meses DE USO, você consegue sentir os efeitos de forma VISÍVEL!

Conhecido por ser um BLOQUEADOR DE QUEDA DE CABELO, esse suplemento vitamínico, é um dos MAIS VENDIDOS E COMPRADOS NO MERCADO!

Sua formulação contém todas as melhores vitaminas e minerais que o corpo carece e está deficiente, ajudando assim de maneira saudável a manter o crescimento dos cabelos em boa proporção!

Com o Hairloss Bloker você ACABA COM A QUEDA DE FIOS, TEM CABELOS MAIS FORTES E BONITOS E AINDA PROMOVE UM EFEITO ANTIOXIDANTE, o que faz com que haja melhor do fluxo vascular, o que ajuda muito no fortalecimento capital.

As melhores e mais fortes vitaminas para acabar com a queda de cabelo estão inseridas nas cápsulas do Hairloss Bloker. Veja algumas:

  • Magnésio.
  • Vitamina C.
  • Groselha negra.
  • Vitamina B9.
  • Vitamina E.
  •  Zinco
  • Vitamina B5.
  • Dentre outros.

E por ser muito completo, é que ele vem fazendo MUITO SUCESSO E TRAZENDO RESULTADOS INCRÍVEIS, mesmo para as pessoas que já perderam muito cabelo!

COMBATA A QUEDA DE CABELO SEM DEMORA COM HAIRLOSS BLOKER para CABELOS MAIS FORTES E BONITOS!

Big Hair para queda de cabelo!

Big Hair queda de cabelo

Também trazemos outra indicação EXCEPCIONAL E QUE TEM FUNCIONADO MUITO BEM!

O BigHair é tão famoso que já saiu até na Revista Exame como um dos melhores produtos para combater a queda de cabelo, promovendo um crescimento rápido dos fios.

A promessa desse remédio para queda de cabelo, é que em 150 dias de uso, você já tem resultados! OLHA QUE IMPRESSIONANTE!

OS benefícios desse produto são muitos e de forma extraordinária, seus cabelos se fortalecem como você nunca viu!

Ele GARANTE crescimento de 13.500 novos fios, e os poderes de seus bioativos naturais são de ALTA QUALIDADE!

O produto possui agentes com moléculas que reparam os prejuízos ocorridos com a queda de cabelo. Fazendo assim uma reparação celular maravilhosa, que beneficia no crescimento de novos fios, com maior força e vitalidade.

As vantagens dele envolvem resultados, como:

  • Redução da queda de cabelo em 89%.
  • Mantém os fios presos ao bulbo capilar.
  • Aumenta a densidade dos fios em até 52%.
  • Regulariza a oleosidade do couro cabeludo.
  • Ajuda a manter os cabelos mais sedosos e macios.
  • Promove o brilho natural.
  • E muito mais!

Portanto, esse também é um excelente remédio para eliminar a queda de cabelo.

Agora, depois de todas essas orientações, ficou bem mais fácil de VOCÊ TER O RESULTADO QUE TANTO DESEJA PARA ELIMINAÇÃO DA QUEDA DE CABELO, tendo maior autoestima e bem-estar!

Agora, imagine tendo mais cabelos, bem mais fortes e se sentindo MUITO PODEROSO/A! Bom não é?

Portanto, decida qual o produto que você quer começar e garanta em si, TOTAL SATISFAÇÃO E SUCESSO COM ESSES TRATAMENTOS PARA COMBATER A QUEDA DE CABELO!

COMBATA A QUEDA DE CABELO SEM DEMORA COM BigHair para CABELOS MAIS FORTES E BONITOS!

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O BIG HAIR!